04-14-2020, 07:43 PM
(04-14-2020, 05:10 PM)Silvia.Marina Escreveu:Obrigado, Marina.Esperemos então para que o sentido se vá alojando. ;-)(04-14-2020, 04:00 PM)nscarn2020 Escreveu:Olá Nuno,(04-14-2020, 01:13 PM)Silvia.Marina Escreveu: Colegas,
tal como sugerido pelo colega, criou-se este tópico para que possam discutir e partilhar questões pessoais e relacionais que se possam colorar em relação à intervenção psicológica.
Bom trabalho.
Boa tarde, Marina.
Como ainda me estou a habituar à estrutura e utilização do Forum, julgo que a sua resposta é relativa ao que eu sugeri - desculpe, mas ainda não consigo identificar que respostas são dadas a quem.
Se for o caso, sugeria que o nome do tópico fosse mais exatamente Intervenção Psicoterapêutica ou Psicoterapia(s), dado que Intervenção Psicológica pode, a meu ver, ser entendido para quem está e quem vá entrando como o exercício mais lato da Psicologia, sem que as pessoas se foquem mais exatamente na interajuda relativamente a questões psicoterapêuticas.
Muito obrigado!!!
NC
é sim.
Optei por Intervenção Psicológica por achar que talvez quisessem discutir as várias formas de Intervenção Psicológica. Mas claro que sim, já que pretende focar a discussão na Psicoterapia.
Bom trabalho.
Abraços.
NC