Avaliação do Tópico:
  • 2 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópicos
#11
(04-05-2020, 10:53 AM)Carla Ricardo Escreveu:
(04-05-2020, 08:24 AM)Fátima Feliciano Escreveu: Bom dia colegas, estou com dificuldade em aceder à área de aconselhamento (estou na linha SNS24-Aconselhamento), e não sei onde encontrar a referida password, por favor.

Fátima Feliciano
Bom dia a todos, tenho a mesma dificuldade.


Obrigada,

Carla Ricardo
Já coloquei a mesma questão colega!
Responder
#12
(04-05-2020, 12:31 PM)Sónia Ventura Teixeira Escreveu:
(04-05-2020, 10:53 AM)Carla Ricardo Escreveu:
(04-05-2020, 08:24 AM)Fátima Feliciano Escreveu: Bom dia colegas, estou com dificuldade em aceder à área de aconselhamento (estou na linha SNS24-Aconselhamento), e não sei onde encontrar a referida password, por favor.

Fátima Feliciano
Bom dia a todos, tenho a mesma dificuldade.


Obrigada,

Carla Ricardo
Já coloquei a mesma questão colega!
Boa tarde colegas,
Questões técnicas ou informáticas podem, por favor, reportar através do fórum:
1.
 Na barra cinzenta na parte mais baixa da página do fórum aparece à esquerda EQUIPA DO FÓRUM, clicando aí abre a constituição da equipa.
2.
 Procurar Administ_Informática e à frente escolher 
3.
 Enviar e-mail ou enviar mensagem privada com a vossa questão

Boa tarde colegas,
foram criados três tópicos com temas específicos para que possam fazer as vossas partilhas acerca dos mesmos.

Continuação de bom trabalho.
Responder
#13
Caros colegas

Os fóruns de Aconselhamento e Informação são apenas para os colegas que estão a trabalhar nessas linha do SNS24. São para a supervisão do trabalho nessas linhas, pelo que apenas esses colegas têm acesso a esses fóruns. 

Muito obrigado. 

Miguel Ricou
Responder
#14
(04-05-2020, 03:22 PM)Miguel.Ricou Escreveu: Caros colegas

Os fóruns de Aconselhamento e Informação são apenas para os colegas que estão a trabalhar nessas linha do SNS24. São para a supervisão do trabalho nessas linhas, pelo que apenas esses colegas têm acesso a esses fóruns. 

Muito obrigado. 

Miguel Ricou

Boa tarde Professor,

Mas eu pertenço a essa linha e enviaram-me uma password para a entrada no fórum mas que não me permite ainda assim a entrada nos tópicos.

Já enviei mensagem à informática mas ainda sem resposta.

Grata

Sónia Ventura Teixeira
Responder
#15
(04-05-2020, 06:49 PM)Sónia Ventura Teixeira Escreveu:
(04-05-2020, 03:22 PM)Miguel.Ricou Escreveu: Caros colegas

Os fóruns de Aconselhamento e Informação são apenas para os colegas que estão a trabalhar nessas linha do SNS24. São para a supervisão do trabalho nessas linhas, pelo que apenas esses colegas têm acesso a esses fóruns. 

Muito obrigado. 

Miguel Ricou

Boa tarde Professor,

Mas eu pertenço a essa linha e enviaram-me uma password para a entrada no fórum mas que não me permite ainda assim a entrada nos tópicos.

Já enviei mensagem à informática mas ainda sem resposta.

Grata

Sónia Ventura Teixeira
Ok Sónia. Esperamos até amanhã. Se entretanto precisar de alguma coisa pode sempre enviar-me mensagem privada. 
Um abraço
Miguel Ricou
Responder
#16
(04-06-2020, 12:30 AM)Miguel.Ricou Escreveu:
(04-05-2020, 06:49 PM)Sónia Ventura Teixeira Escreveu:
(04-05-2020, 03:22 PM)Miguel.Ricou Escreveu: Caros colegas

Os fóruns de Aconselhamento e Informação são apenas para os colegas que estão a trabalhar nessas linha do SNS24. São para a supervisão do trabalho nessas linhas, pelo que apenas esses colegas têm acesso a esses fóruns. 

Muito obrigado. 

Miguel Ricou

Boa tarde Professor,

Mas eu pertenço a essa linha e enviaram-me uma password para a entrada no fórum mas que não me permite ainda assim a entrada nos tópicos.

Já enviei mensagem à informática mas ainda sem resposta.

Grata

Sónia Ventura Teixeira
Ok Sónia. Esperamos até amanhã. Se entretanto precisar de alguma coisa pode sempre enviar-me mensagem privada. 
Um abraço
Miguel Ricou
Boa noite, caro professor
Ainda não tenho acesso aos fóruns. Já solicitei novamente informações mas não obtivee qualquer resposta.

Grata pela atenção

Sónia Ventura Teixeira
Responder
#17
O mesmo problema persiste. Já foi pedida a passaword àinformática, como solicitado, e nada ainda.

Bom trabalho,

Carla Ricardo
Responder
#18
(04-06-2020, 10:15 PM)Sónia Ventura Teixeira Escreveu:
(04-06-2020, 12:30 AM)Miguel.Ricou Escreveu:
(04-05-2020, 06:49 PM)Sónia Ventura Teixeira Escreveu:
(04-05-2020, 03:22 PM)Miguel.Ricou Escreveu: Caros colegas

Os fóruns de Aconselhamento e Informação são apenas para os colegas que estão a trabalhar nessas linha do SNS24. São para a supervisão do trabalho nessas linhas, pelo que apenas esses colegas têm acesso a esses fóruns. 

Muito obrigado. 

Miguel Ricou

Boa tarde Professor,

Mas eu pertenço a essa linha e enviaram-me uma password para a entrada no fórum mas que não me permite ainda assim a entrada nos tópicos.

Já enviei mensagem à informática mas ainda sem resposta.

Grata

Sónia Ventura Teixeira
Ok Sónia. Esperamos até amanhã. Se entretanto precisar de alguma coisa pode sempre enviar-me mensagem privada. 
Um abraço
Miguel Ricou
Boa noite, caro professor
Ainda não tenho acesso aos fóruns. Já solicitei novamente informações mas não obtivee qualquer resposta.

Grata pela atenção

Sónia Ventura Teixeira
Olá caros colegas, Estou com o mesmo problema que a colega Sónia... ainda não obtive resposta do apoio informático...
Um abraço,
Raquel Lira
Responder
#19
Olá colegas,
já conseguem aceder ao fórum, certo?

Obrigada
Responder
#20
Continuo sem receber resposta da informática com a password para entrar no tópico LInha SNS AConselhamento. Não estou a receber chamadas há alguns dias... 6ª nada, retomei ontem e até agora, nada...mais algum colega está nesta situação?
Responder


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)