Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão/Partilha sobre Psicoterapia
#1
Colegas,
tal como sugerido pelo colega, criou-se este tópico para que possam discutir e partilhar questões pessoais e relacionais que se possam colorar em relação à intervenção psicológica.

Bom trabalho.
Responder
#2
(04-14-2020, 01:13 PM)Silvia.Marina Escreveu: Colegas,
tal como sugerido pelo colega, criou-se este tópico para que possam discutir e partilhar questões pessoais e relacionais que se possam colorar em relação à intervenção psicológica.

Bom trabalho.


Boa tarde, Marina.
Como ainda me estou a habituar à estrutura e utilização do Forum, julgo que a sua resposta é relativa ao que eu sugeri - desculpe, mas ainda não consigo identificar que respostas são dadas a quem.
Se for o caso, sugeria que o nome do tópico fosse mais exatamente Intervenção Psicoterapêutica ou Psicoterapia(s), dado que Intervenção Psicológica pode, a meu ver, ser entendido para quem está e quem vá entrando como o exercício mais lato da Psicologia, sem que as pessoas se foquem mais exatamente na interajuda relativamente a questões psicoterapêuticas.
Muito obrigado!!!
NC
Responder
#3
(04-14-2020, 04:00 PM)nscarn2020 Escreveu:
(04-14-2020, 01:13 PM)Silvia.Marina Escreveu: Colegas,
tal como sugerido pelo colega, criou-se este tópico para que possam discutir e partilhar questões pessoais e relacionais que se possam colorar em relação à intervenção psicológica.

Bom trabalho.


Boa tarde, Marina.
Como ainda me estou a habituar à estrutura e utilização do Forum, julgo que a sua resposta é relativa ao que eu sugeri - desculpe, mas ainda não consigo identificar que respostas são dadas a quem.
Se for o caso, sugeria que o nome do tópico fosse mais exatamente Intervenção Psicoterapêutica ou Psicoterapia(s), dado que Intervenção Psicológica pode, a meu ver, ser entendido para quem está e quem vá entrando como o exercício mais lato da Psicologia, sem que as pessoas se foquem mais exatamente na interajuda relativamente a questões psicoterapêuticas.
Muito obrigado!!!
NC
Olá Nuno,
é sim.
Optei por Intervenção Psicológica por achar que talvez quisessem discutir as várias formas de Intervenção Psicológica. Mas claro que sim, já que pretende focar a discussão na Psicoterapia.

Bom trabalho.
Responder
#4
(04-14-2020, 05:10 PM)Silvia.Marina Escreveu:
(04-14-2020, 04:00 PM)nscarn2020 Escreveu:
(04-14-2020, 01:13 PM)Silvia.Marina Escreveu: Colegas,
tal como sugerido pelo colega, criou-se este tópico para que possam discutir e partilhar questões pessoais e relacionais que se possam colorar em relação à intervenção psicológica.

Bom trabalho.


Boa tarde, Marina.
Como ainda me estou a habituar à estrutura e utilização do Forum, julgo que a sua resposta é relativa ao que eu sugeri - desculpe, mas ainda não consigo identificar que respostas são dadas a quem.
Se for o caso, sugeria que o nome do tópico fosse mais exatamente Intervenção Psicoterapêutica ou Psicoterapia(s), dado que Intervenção Psicológica pode, a meu ver, ser entendido para quem está e quem vá entrando como o exercício mais lato da Psicologia, sem que as pessoas se foquem mais exatamente na interajuda relativamente a questões psicoterapêuticas.
Muito obrigado!!!
NC
Olá Nuno,
é sim.
Optei por Intervenção Psicológica por achar que talvez quisessem discutir as várias formas de Intervenção Psicológica. Mas claro que sim, já que pretende focar a discussão na Psicoterapia.

Bom trabalho.
Obrigado, Marina.Esperemos então para que o sentido se vá alojando. ;-)
Abraços.
NC
Responder
#5
Great content, You needed me of a time when I their too, failed to notice my dissertation submission deadline, resulting in the search for any Linguistics Dissertation Hlelp-TheDissertationHelp a platform that was suggested to me by my brother because he once used services. Honestly, I am very thankful to my friend because I was not able to get any websites at that time.
Responder
#6
Oh, sad to know that you stuck with your dissertation project. If you need any help in your academic writing work. In that case, you must visit the cheap dissertation writing service in London. They offer great academic support to students all over the UK. They provide dissertation, assignments and coursework help at very affordable rates.
Responder
#7
Disney plus is one of the most popular streaming services with lots of new subscribers adding to the platform every day. There are tones of movies and TV shows that this platform offers and that's why it has a popular choice for users to stream content online. It is a content hub for brands such as Disney, Pixar, National Geographic, Star, Marvel, and Star Wars and users love to stream their favorite content from these brands on this platform. Let's see disneyplus.com login/begin url.
Disneyplus.com/Begin
Disneyplus.com Begin
Disneyplus.com login/Begin
Responder
#8
Dado que la criptomoneda es un activo descentralizado y no está vinculado a ningún país o sistema bancario, tiene sentido poner más énfasis en el análisis técnico https://esfbs.com/analytics/guidebooks/f...nalysis-30 elemental fundamentos del análisis técnico: medias móviles, soporte clave y niveles de resistencia. Esto será suficiente para empezar.
Responder
#9
Locast is accessible to all the streaming devices that are compatible with it. You can also access the Locast online using the latest version of your web browser. Visit the online site at locast activate for activating your streaming services on the Locast platform. Match the code that appears in your device at this link and proceeds watching seamless videos online. Various devices are compatible with Locast Activate, these are:
Responder
#10
Super site! I am Loving it!! Will return once more, Im taking your food likewise, Thanks. computer hardware wholesale
Responder


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)