Avaliação do Tópico:
  • 2 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópicos
#1
Bom dia caros colegas!

Não sei se sentem a necessidade de organizar as nossas mensagens por tópicos. Mas pode ser útil. Por isso, se entenderem positivo poderão sempre abrir um tópico novo, mais específico, para podermos mais facilmente juntar temas sobre os quais possam querer ou dar opiniões aos colegas. 

Fica a sugestão! Espero que tenham um ótimo dia. O meu vai ser a fazer intervenção em frente ao computador Smile

Um abraço a todos. 

Miguel Ricou
Responder
#2
Olá a todos!
Felicito a Ordem por esta iniciativa e pelo excelente trabalho que tem vindo a realizar!

Relativamente à questão dos tópicos, sugeria 2: intervenção com crianças e intervenção em contexto escolar

Sofia Silva
Responder
#3
Boa tarde colegas,

Antes de mais, parabenizar a OPP por o excelente trabalho que tem vindo a desenvolver e, neste caso, parabenizar em particular o Prof. Miguel Ricou pela moderação deste fórum.

Tal como a colega Sofia, também concordo com a criação de tópicos mais específicos. A minha sugestão é a da criação de um sobre a “Intervenção psicológica nas Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas”.

Bom trabalho a todos.


Um abraço,
Vera Fialho Martins
Responder
#4
(04-04-2020, 01:21 PM)Vera Fialho Martins Escreveu: Boa tarde colegas,

Antes de mais, parabenizar a OPP por o excelente trabalho que tem vindo a desenvolver e, neste caso, parabenizar em particular o Prof. Miguel Ricou pela moderação deste fórum.

Tal como a colega Sofia, também concordo com a criação de tópicos mais específicos. A minha sugestão é a da criação de um sobre a “Intervenção psicológica nas Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas”.

Bom trabalho a todos.


Um abraço,
Vera Fialho Martins
Boa tarde colegas,
obrigada pela partilha.
Podem ser vocês a criar os tópicos que acharem importantes.

Ate já.
Responder
#5
Cara Sílvia, muito obrigada pela ajuda Smile
No entanto, parece-me que talvez um membro "normal" não tenha ainda permissão para criar um novo tópico. 
Pelo menos eu não tenho o botão "Novo Tópico"...  Blush
Responder
#6
(04-03-2020, 07:37 PM)sofiasilva Escreveu: Olá a todos!
Felicito a Ordem por esta iniciativa e pelo excelente trabalho que tem vindo a realizar!

Relativamente à questão dos tópicos, sugeria 2: intervenção com crianças e intervenção em contexto escolar

Sofia Silva


Também aproveito para felicitar a OPP pelas iniciativas que tem vindo a desenvolver.

O tópico sugerido pela colega Sofia Silva parece-me muito importante para todos os que trabalham em contexto escolar e têm... ou poderão ter... dúvidas acerca da sua atuação atual.
Responder
#7
(04-04-2020, 07:58 PM)Vera Fialho Martins Escreveu: Cara Sílvia, muito obrigada pela ajuda Smile
No entanto, parece-me que talvez um membro "normal" não tenha ainda permissão para criar um novo tópico. 
Pelo menos eu não tenho o botão "Novo Tópico"...  Blush
Colegas,
os tópicos que pediram já se encontram criados.

Até já.
Responder
#8
Olá a todos/as,
Felicito a Ordem pelo excelente trabalho que tem vindo a realizar,
Relativamente à questão dos tópicos acrescentaria:
Intervenção em pessoas idosas (uma vez que que nem todas se encontram em instituições), e tem alguma dificuldade em permanecer nas suas residências, muitas delas com receio de se sentirem ainda mais isoladas.

Rosa Fernandes
Responder
#9
Bom dia colegas, estou com dificuldade em aceder à área de aconselhamento (estou na linha SNS24-Aconselhamento), e não sei onde encontrar a referida password, por favor.

Fátima Feliciano
Responder
#10
(04-05-2020, 08:24 AM)Fátima Feliciano Escreveu: Bom dia colegas, estou com dificuldade em aceder à área de aconselhamento (estou na linha SNS24-Aconselhamento), e não sei onde encontrar a referida password, por favor.

Fátima Feliciano
Bom dia a todos, tenho a mesma dificuldade.


Obrigada,

Carla Ricardo
Responder


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)