Avaliação do Tópico:
  • 1 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Intervenção com crianças
#1
Tal como pedido aqui está o tópico Intervenção com crianças.
Responder
#2
Olá a todos os colegas!
Seria possível um tópico especifico para as necessidades educativas especiais?

A intervenção será ligeiramente diferente e nesta fase altamente preocupante para algumas familias!

Obrigada
Responder
#3
(04-06-2020, 09:49 AM)Vanessa Neves Escreveu: Olá a todos os colegas!
Seria possível um tópico especifico para as necessidades educativas especiais?

A intervenção será ligeiramente diferente e nesta fase altamente preocupante para algumas familias!

Obrigada
Bom dia, Vanessa, 

A ordem tem disponíveis várias informações para crianças mas NEE confesso que não vi. Contudo, se me quiser explicar a que tipo de necessidades e faixa etária se refere pode ser que consiga ajudar. 

Alexandra Antunes
Responder
#4
(04-06-2020, 11:02 AM)Alexandra.Antunes Escreveu:
(04-06-2020, 09:49 AM)Vanessa Neves Escreveu: Olá a todos os colegas!
Seria possível um tópico especifico para as necessidades educativas especiais?

A intervenção será ligeiramente diferente e nesta fase altamente preocupante para algumas familias!

Obrigada
Bom dia, Vanessa, 

A ordem tem disponíveis várias informações para crianças mas NEE confesso que não vi. Contudo, se me quiser explicar a que tipo de necessidades e faixa etária se refere pode ser que consiga ajudar. 

Alexandra Antunes
Olá a todos! Temos imensas iniciativas para apoiar crianças em isolamento e as respetivas famílias e até auxiliando de alguma forma nas aprendizagens. Mas refiro-me a crianças com NEE, crianças com grandes dificuldades de aprendizagem, a quem os professores, ainda com a melhor das vontades não estão a conseguir chegar. E quanto a mim, seria interessante discutirmos entre colegas estas questões, e chegar a algumas partilhas, sugestões e formas de intervenção.
Responder
#5
(04-06-2020, 11:10 AM)Vanessa Neves Escreveu:
(04-06-2020, 11:02 AM)Alexandra.Antunes Escreveu:
(04-06-2020, 09:49 AM)Vanessa Neves Escreveu: Olá a todos os colegas!
Seria possível um tópico especifico para as necessidades educativas especiais?

A intervenção será ligeiramente diferente e nesta fase altamente preocupante para algumas familias!

Obrigada
Bom dia, Vanessa, 

A ordem tem disponíveis várias informações para crianças mas NEE confesso que não vi. Contudo, se me quiser explicar a que tipo de necessidades e faixa etária se refere pode ser que consiga ajudar. 

Alexandra Antunes
Olá a todos! Temos imensas iniciativas para apoiar crianças em isolamento e as respetivas famílias e até auxiliando de alguma forma nas aprendizagens. Mas refiro-me a crianças com NEE, crianças com grandes dificuldades de aprendizagem, a quem os professores, ainda com a melhor das vontades não estão a conseguir chegar. E quanto a mim, seria interessante discutirmos entre colegas estas questões, e chegar a algumas partilhas, sugestões e formas de intervenção.
Olá colega,
está criado o tópico designado "Necessidades Educativas Especiais - NEE" para este efeito.
Podem partilhar dentro desse tópico.

Bom trabalho.
Responder
#6
Olá a todos,
encontrei este artigo que poderá ser útil: https://www.researchgate.net/publication...Telehealth
Responder
#7
(04-07-2020, 02:19 PM)sofiasilva Escreveu: Olá a todos,
encontrei este artigo que poderá ser útil: https://www.researchgate.net/publication...Telehealth
Boa tarde Sofia,
Consegues partilhar o ficheiro?
Obrigada
Responder
#8
Olá Colegas

Sobre este tema Intervenção com as Crianças. Gostaria de obter algum feedback da parte dos colegas, a seguinte afirmação.

Devido ao COVID 19 Temos que entregar, devolver, passar uma temporada, regressar por uns dias…. etc as crianças e Jovens Institucionalizados ás famílias.

Obrigado
Responder
#9
Olá,
Gostaria de dar feedback sobre trabalho com os mais pequenos.
Devo confessar-me muito surpreendida pela positiva.
No meu caso estruturei exercícios para as sessões. é algo menos livre do que as sessões que pratico normalmente mas permite explorar as questões à mesma.
É sempre um desafio, mais dificil de gerir, porque elas podem ser imprevisíveis, mas com a experiência adaptamo-nos bem!
Responder
#10
(04-09-2020, 05:04 PM)Nathalie Marques Escreveu: Olá,
Gostaria de dar feedback sobre trabalho com os mais pequenos.
Devo confessar-me muito surpreendida pela positiva.
No meu caso estruturei exercícios para as sessões. é algo menos livre do que as sessões que pratico normalmente mas permite explorar as questões à mesma.
É sempre um desafio, mais dificil de gerir, porque elas podem ser imprevisíveis, mas com a experiência adaptamo-nos bem!

Olá Nathalie,
mas como estabelece o contacto, por videochamada ou de outra forma?

(04-07-2020, 03:30 PM)Ana Salgado Escreveu:
(04-07-2020, 02:19 PM)sofiasilva Escreveu: Olá a todos,
encontrei este artigo que poderá ser útil: https://www.researchgate.net/publication...Telehealth
Boa tarde Sofia,
Consegues partilhar o ficheiro?
Obrigada

Vamos ver se consigo.
Tentei anexar


Ficheiro(s) anexado(s)
.pdf   TelehealthTipSheet-COVIDChildVersionFINAL.pdf (Tamanho: 152.69 KB / Downloads: 80)
Responder


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)